segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Satélites que jogam às escondidas e Compras de Natal de CR9


Olá minhas gatinhas assanhadas. Como estão? Estive longe durante uns dias, não fisicamente, a minha imaginação é que foi passear para os lados da Coreia e estava difícil fazê-la voltar. Mas cá estamos juntos outra vez. Hoje entrou mais um concorrente no jogo de escondidas em que a Maddie continua a somar pontos ao não ser encontrada há mais de 2 anos e 5 meses. Como ditam as regras do jogo, o novo jogador é o que fica à procura, e como tal esse papel é agora de um satélite norte-americano. Vamos ver por quanto tempo se aguenta o pobre satélite, que foi mal sucedido no seu ultimo jogo em que procurou Bin Laden durante 8 anos, que é o limite de tempo de procura nas escondidas. A nova tarefa não será menos difícil, já que este desafio deitou por terra vários concorrentes de peso, entre os quais a Polícia Judiciária portuguesa. Até o Cristiano Ronaldo fez um apelo público, e nem assim se encontrou a pequenita, que poderá vir a sair deste passatempo com idade suficiente para ser capa da FHM. Entretanto no país vizinho, o bruxo de Ronaldo diz que vai deixar o jogador impotente. O Real Madrid já reagiu, e depois de se confirmar que a lesão sempre era verdade, não arriscou e fez um seguro do pénis do numero 9 no valor de 100 milhões de euros. Tenho comigo CR9, ou melhor, vim eu ter com ele, porque o Real não o deixou ir a Portugal.
Cristiano, podemos falar em português ou o clube proíbe?
CR9: Não, eu penso que el clube não se importa.
Ok, vamos a isso então. Este bruxo já provou que consegue o que quer, ao deixá-lo mesmo com uma lesão, embora muitos digam que isso foi culpa do Queiroz. Não tem medo que ele venha a conseguir pôr esta nova ameaça em prática?
CR9: Eu penso que não vai ser um problema. El clube já me garantiu um bom stock de viagra, e se isso não resolver, já combinei com a minha mãe ir fazer as compras de Natal nesse período, pois eu penso que o bruxo não consegue produzir efeitos por mais de 3 ou 4 semanas. Mas o importante é a equipa ganhar e lutar pelos objectivos até ao fim.
Claro Ronaldo, concordo totalmente. Já agora, a minha prenda pode ser uma camisola do teu equipamento? Uma de cada clube, e outra da selecção. É que acabaram os panos para limpar a loiça lá em casa. E pronto, por hoje é tudo. Tudo não, hoje é segunda, e logo vem cá alguém famoso escrever. Não percam, senão depois andam à procura.

Até uma próxima.

2 comentários:

Anónimo disse...

És tão cromoo manoo : D
Mas ya, o texto até está giro e originaal : b

JAA disse...

Tou deveras preocupado. Não é p'ra menos. O que vai ser o futebol sem Ronaldo? e a Ronalda? e ficamos sem ronaldinhos? Vejam o exemplo do Sea The Stars,o melhor cavalo de corridas dos últimos 20 anos que depois de uma carreira de 15 meses(!)vai reformar-se e dedicar-se a uma das tarefas + compensadoras no mundo dos equídeos: a reprodução. E o adjectivo compensador não tem tanto a ver com a quantidade de "encontros" que terá com éguas (no mínimo cem por ano), mas sim com os proveitos financeiros que daí tirará o seu dono. Será que vão pagar ao bruxo?