segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Alvitrante de primeira (à Segunda-Feira)


Convidado - Igor Feio
Apresentação

Olá a todos as pessoas e alguns aliens que estejam a ler este belo manuscrito.
A convite do sir Diogo, venho fazer pela primeira vez um coment num blog que não o habitual!
Não é bestial malta?!
Eu sei que sim e adoro esse vosso silêncio que comprovam exactamente o que quero dizer!
Bem, mas sendo a minha primeira vez...neste blog (seus marotos, já estavam a pensar coisas badalhocas), acho que o meu post deve ser sobre mim e por isso apresento-me ao novo público, ou ao velho, há sempre seguidores de umk palhaço como eu.
O meu nome é Igor Feio. Sim eu sei, piada chama-se feio, não tenho culpa de ser o que sou, aliás só me chamo assim, porque os meus pais quando me viram gritaram feio. Por isso e a juntar a um nome de cão, juntaram também o Feio.
Actualmente tenho 19 anos e estou livre para qualquer compromisso, por isso, esta é a parte do meu "show" em que uma miuda na casa dos 18 até aos 25 anos me dá o seu e-mail para eu a contactar . . . ninguém?! Oh que pena!
Bom mas continuando.
Sempre fui um rapaz virado para a escrita. Quer dizer, não fui sempre um rapaz. Já me chamaram de Joana muitas vezes na rua, mas eu digo logo que isso era quando eu andava por Lisboa nos bares de alterne vestido de colans vermelhas, uma saia preta bem curtinha e punha um batonzinho em tons de rosa choque! Era uma pirosa eu! Mas era uma safada, nem queiram saber!
Mas como vos dizia, sempre fui virado para a escrita.
Aos 8 anos escrevi para um livro Infantil 2 poemas!
Dos 10 aos 14 anos escrevi para 2 Jornais. Um da escola e outro era uma revista pornografica virada para a pedofilia, mas tudo bem, sempre gostei do Carlos Cruz e hoje por vezes ainda sinto o chamamento do senhor CC.
Aos 15 anos dou um pontapé na minha vida e escrevo para um Jornal Desportivo, muito famoso chamado . . . chamado . . . epá não me recordo do nome mas ok.
Aos 16 anos trabalho para o Noticias da Zona, um Jornal do Concelho de Sesimbra com uma relação directa com o Público.
Aos 17 anos crio um Jornal Semanal, Jornal da Quinta. Durante 6 meses foi o Jornal que mais successo teve na Freguesia, pois os temas eram bonitos e as meninas que eram fotografadas também!
Com 17 anos, escrevo 2 livros.
1º Vidas de Crimes - uma história baseada em factos reais sobre 5 jovens compulsivos que desatam a matar pessoas de forma escabrosa e sem consciência
2º Latina America - uma novela passada no Século XIV e XV com os descobrimentos. Esta Novela é depois lançada como um trabalho de História.
Com 18 anos, escrevo para o Forum da Quinta como Coordenador Desportivo e faço muito bons textos sobre violações por tras a meninas com idades superiores a 18 anos. Aliás é um dos meus desportos preferidos, Sexo, Golf e Xadrez com Malha.

Actualmente sou politico, e estou a acabar uma obra, ainda meio desorientada pois gosto de tocar muitos instrumentos ao mesmo tempo mas tamos la!

Peço desculpa pelo primeiro texto ter sido apenas uma apresentação, mas achei que era de valor as pessoas saberem quem sou eu!
Algo que por vezes nem eu sei, pois gosto de fantasiar. Ai agora fantasiava tanto com uma moreninha ui ui!

Beijos abraços e muitos palhaços e para próxima, isto se houver, serei mais discretamente bonito.

Adeus e cuidado com os buracos na estrada que agora andam a engolir pessoas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Igor sucka-mos, que não estou aqui para ler a tua biografia! Já agora aposto que para escreveres com tantos erros já devem ter abusado da tua paciência na escola como estás tu a fazer com a minha a obrigares me a comentar! UFFA espero que tenhas aprendido a lição meu caro!

Abraços, Anónimo!

InêsSantos disse...

Realmente és um rapaz prendado xD

Anónimo disse...

Engraçado.. acho que entrei nesse filme do latina america... maas até hoje nao sei do que é que se tratava!! :D beijinhooo
Paula Santos

Fábinho disse...

Tu és mesmo maluco como é que queres que uma gaja te mande o mail dela quando tu dizes que és feio e tens nome de cão sinceramente.

AHAHAHAHA tu és demais.

Abraço.

Anónimo disse...

Epa é que é mesmo daquelas cenas que um gajo decide perder 5 minutos da sua vida para no fim pensar: "porque é que li isto?!"

É bem, excelente post, vê lá cuidado que andam aí umas morenhinhas á solta :P

C a' disse...

Oh guh, eu realmente sempre aachei estrnh esse teu cabelo, mas não conhecia esse teu passado :|:|:|

q choqe...

ahh e sim, obrigada, foste um qerido ao ofereceres assim a tua autobiografia, menos um êxito literário :O ora bolas...

beijinh grand *