segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Alvitrante de primeira (à Segunda-Feira)


Convidado - SkOoN
Kits para as Unhas

Olá!

Sou o Fred, mais conhecido por skoon nestas bandas!

Acho que ninguem me conhece.. só mesmo o Diogo!

Bem.. Só para que saibam, vou a escrever durante uma magnifica viagem, powered by Rede Expressos, Lisboa-Peniche a ouvir o discurso de tomada de posse do nosso Primeiro Ministro.. Coisa à qual tentei fugir com o meu super pequeno portátil e os meus super potentes phones que comprei nos chineses do Campo Grande.. Super potentes pk mesmo com os cabrões dos chinocas a esquecerem-se que era bom haver furinhos nos phones para que o som saisse, eles ainda mandam música.. Musica tipo.. sei la.. uma freira a rezar em Fátima.

Tinha várias histórias para vos contar sobre a minha convivência com o Diogo e o seu primo Pena, como aquela em que dormimos os 3 na mesma cama, antes de uma viagem para o algarve.. E da qual sairam fotos minhas a dormir de boca aberta e com FHM, meias sujas e ténis ao lado...

Bem.. Voltando ao tema deste post.. Kits para as Unhas..

Estava eu muito bem a passear pelo Colombo quando uma brasileira, de nome Josiléne me chama. Pede-me para mostrar as unhas (as quais eu sou tipo um infanticída.. elas nascem e eu mato-as logo) e começa a esfregar-me as unhas com um paralelepípedo, cujo tinhas 3 faces para tratamento das unhas e a outra com a marca da cena.. Passa-me um verniz para fortalecer e ainda me dá a cheirar um creme de côcô (lol). O que é certo é que agora estou deficiente.. tenho uma unha super brilhante com essas tretas todas, e nove podres..

E pronto.. Só queria partilhar isto com voces...

Gostei muito do convite.. Um bem haja para sí e para os seus!

2 comentários:

pena disse...

acho que o mais importante é mesmo saberes o nome da brasileira..de certeza que nao era puta?

Anónimo disse...

Boas!

Antes demais, venho por aqui, pedir ao Diogo, para escrever um post sobre o sucedido ontem(3f dia 27) nos armazéns dos chineses...
Só iamos morrendo nos todos porque os Chineses são apenas Chineses!

Quantos às brasileiras...são todas super estranhas, não sei se já repararam, mas todas trabalham de dia em coisas de estética, unhas de gel e etc. À noite não sei mas juro já ter ouvido uns boatos que elas fazem raves à noite no pinhal de Muge.

cumps. Lisa