Há 15 anos
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Bom fim-de-semana
Eh lá, parece que me lembrei de voltar cá. E eu a pensar que ía mesmo esquecer-me disto e voltava a criar outro blog em 2010. Mas não, para vosso desgosto…
BOA NOITE CAROS LEITORES (e vocês gritam ‘boa noiteee Dioogooo’). Bem, espectáculo. Estava mesmo capaz de dizer ‘NÃO OUVI NADA’, e vocês voltavam a gritar o mesmo, mas mais alto. Mas se calhar deixamos isso para outro dia, talvez depois de morrer alguma estrela do pop, ultimamente têm sido raros acontecimentos desses. Antes de mais, gostava de vos expor uma questão: porque é que quase ninguém deseja ‘boa semana’, mas toda a gente deseja ‘bom fim-de-semana’? Já repararam que os fins de semana têm tendência a ser muito melhores que a semana(segunda a sexta)? E porquê? Estou convencido que a razão é mesmo ninguém desejar ‘uma boa semana’. Vejamos, passamos 5 dias a trabalhar, a levantar cedo, a andar no trânsito, na escola, e no fim, depois de 5 dias neste sofrimento, desejamos um bom fim-de-semana a quem estiver ao pé de nós na sexta-feira à tarde e recebemos o mesmo desejo de volta. E normalmente o fim-de-semana acaba por ser (bem) melhor que a semana. É ou não é verdade? Porque é que ao Domingo à tarde não começamos a lembrar-nos de desejar uma boa semana a quem estiver ao pé de nós? Eu tenho quase a certeza que isso mudaria totalmente o decorrer desses 5 dias em que andamos sempre à espera da tarde de sexta-feira. Pensem nisso…
Ah, outra coisa, evitem ouvir o novo anúncio do Pingo Doce. Tem-se revelado mais letal que a Gripe A.
Até uma próxima.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
agora que falas nisso...nao tem morrido ninguem nao senhor...e olha que o julio iglesias ja ta quase na cova e nada....
mas va..venho mesmo so trazer aqui uma palete de garrafas luso, mete e no frigorifico pa cronica de amanha..sempre ficam mais fresquinhas
Enviar um comentário